domingo, 2 de agosto de 2009

Sobre ontem.

" E se não podemos estar
Juntos e parar,
Me sentarei sozinho e farei
Um brinde a vocês."
Isso, senhores, é Dead Fish - Bem vindo ao Clube.

Bom, queria postar isso ontem (hoje de madrugada), mas tava cansado e talz.
Como já lhes disse, ontem sai com meus amigos e foi muito divertido.

Engraçado é pensar, agora, que há 5 anos eu nem ligava pra eles, eu odiava quando me chamavam pra sair e odiava a personalidade deles.

E hoje, após ter crescido bastante, não fisicamente, eu vejo que eles são muito importantes pra mim. O fato de estar cursando o 3º ano do ensino médio me deixa triste. Porque ano que vem vou deixar de conviver com grandes pessoas. Seguiremos rumos diferentes e raramente vamos no ver. É, chato.

Mais chato ainda pensar que faremos novos amigos e alguns dos antigos serão esquecidos.

Que post emo. Pelo menos fica a dica de banda: Dead Fish. E sem essa palhaçada de "Ah eles se venderam".

Paz e rock a todos. Não necessariamente nessa ordem.

2 comentários:

  1. Realmente você era um anti-social antigamente, amor.. Que bom que não é mais assim ! Esse negócio de acabar a escola também tá me deixando triste (vide a poesia que eu postei no blog,rsrs), mas fazer o quÊ? É uma fase que todo mundo tem que passar..

    Beijos, te amo ;*

    ResponderExcluir