sábado, 1 de agosto de 2009

Deus. Parte 1.

Estava lendo a este post:

Vamos lá, o que é Deus? É um cara, que segundo as igrejas, tá lá no céu, olhando pra gente. Ele é onipontente, onipresente e onisciente. Meio sem graça isso, ele é um big brother do Mundo, só que sabe até mesmo o que pensamos.
Deus, te ama. E tem uma lista de 10 coisas que você não pode fazer nem fudendo! Porque se fizer... Fudeu mossada!! Tu vai parar no Inferno, lá, parece ser um lugar bem ruim... É claro, tem gente que discorda, tipo Toninho do Diabo ( ou do capeta.. sei lá). E, uma vez lá, tu vai sofrer, chorar, agonizar, fritar e, provavelmente, ser enrrabado por algum tipo de Kid Bengala, sem direito nem a uma cuspidinha.

Agora uma das minhas partes prediletas, Deus cria a mulher a partir da costela de Adão, até aí, maneiro, tudo beleza. E Adão e Eva estão felizes no Eden, mas tem uma árvore com frutos que não devem ser comidos. E Deus deixou bem claro que se eles comessem, iriam se ver com Ele.
1º Pra que ele criou a merda da árvore se ninguém podia comer o fruto?
2º Lembra? Ele é onisciente.
Resumindo, ele não tinha merda nenhuma pra fazer e resolveu sacanear alguém.

Também dizem que Deus, sacrificou seu próprio filho, que era ele( Ãhn?) para salvar a nós, humanos normais e sem poderes ... DELE!!! (Oi??? Como?) É. Ele matou seu filho que era ele para nós salvar dele mesmo.

Pra resumir, segundo o evangélio, somos marionetes, frutos de uma piada divina. =)

Depois eu termino isso, tô com muito sono.

Um comentário: