sábado, 1 de agosto de 2009

Lembranças e uma singela homenagem.

Eu estava assistindo ao programa "Som Brasil", vocês devem conhecer. E a banda homenageada foi uma das minhas prediletas, Os Paralamas do Sucesso.
Uma ótima banda nacional, de fato. E os que não conhecem deveriam ouvir.
E enquando ouvia as músicas fiquei refletindo sobre o acidente que houve com o Hebert. E enquanto eu relembrava me vieram alguns fragmentos de reportagens na época do acidente e depois.
Por exemplo, assisti a um, não faz muito tempo, onde ele dizia não ter mais libido. Que essa "energia" agora é toda canalizada para a música e seus filhos.
Também lembrei-me de que após sair do coma, ele não falava português, mas sim outras línguas.
Depois do acidente Hebert parece ter ficado mais doidinho. hehehe. Mas, sejamos francos, é um grande músico.
Não quero dizer nada com esse post, apenas estou expressando a minha admiração por um sujeito que é de grande importância para o rock nacional.
Rock este que está com uma imagem completamente suja.
Viva Herbert,viva Os Paralamas do Sucesso e viva o rock.
Paz e rock para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário